PARTE 1 de 2

Como se transformar na MAIOR AUTORIDADE do seu mercado vai fazer você ter mais vendas, lucro e audiência para sua empresa

Caro leitor,

O que vou te explicar brevemente aqui, pode mudar totalmente a maneira como as pessoas te enxergam e a percepção que têm de você e do seu trabalho.

Estou falando de uma quantidade BEM menor de horas de trabalho, ações extremamente simples, com resultados imediatos para a sua imagem e para o seu negócio.

Nos últimos anos atuei estrategicamente na Construção da Autoridade dos maiores nomes do Mercado Digital brasileiro, acumulando uma experiência que gerou aos nossos clientes, apenas no último ano, mais de 10 milhões de reais em retorno de mídia.

Mas daqui a pouco eu volto a te falar sobre isso e como cheguei a esses resultados. Porque hoje eu quero é te mostrar como inverter o jogo de correr atrás de clientes e fazer com que eles venham atrás de você.

Mas antes... me responde uma coisa: Se você pudesse escolher entre correr atrás de clientes ou fazer com que os CLIENTES corressem atrás de você, o que você escolheria? Sabe qual o poder disso?

Você vai entender como criar um fluxo de clientes fiéis à você e à sua marca, que realmente querem e podem COMPRAR de VOCÊ! Exatamente isso que você acabou de ler...

Quero te apresentar os segredos e estratégias para que você vire um verdadeiro Ímã de Clientes, atraindo assim:

- Clientes FIÉIS e ENGAJADOS.
- Clientes que irão comprar seus produtos e serviços.
- Clientes que irão te amar e se tornar verdadeiros fãs dos seus produtos, serviços e o que você tiver a oferecer a eles.

E o melhor, criar o que chamamos de...

... EFEITO DOMINAÇÃO!

A estratégia que garante prospects novos TODOS os dias para você!

E antes de te mostrar exatamente como você pode conseguir isso... eu quero te dizer sobre o que não é essa apresentação:

- Essa apresentação não é sobre um método milagroso;
- Essa apresentação não vai fazer você ganhar clientes da noite pro dia;
- Não é uma apresentação que vai falar sobre aplicativos e plataformas onde você aperta um botão e virar um panfleteiro digital;
- E muito menos algo que eu tirei do nada da minha cabeça…

Para desenvolver essa estratégia e descobrir esses segredos eu percorri uma longa jornada. Na verdade, essa jornada começou há quase 15 anos, quando eu comecei a me interessar pelo empreendedorismo, uma coisa que surgiu de uma necessidade pessoal.

Toda essa experiência me permitiu adquirir uma visão apurada de como funciona o mercado e qual o caminho mais fácil para ter sucesso nos negócios.

Essa visão me permitiu ganhar bastante dinheiro, trabalhando para empresas com as famosas euquipes, até empresas multinacionais que
faturavam bilhões por ano.

Vou te contar essa história melhor mais na frente, mas posso te garantir que pra chegar até aqui foi uma jornada árdua, de muito trabalho, muitos testes e
muitos erros... Sim, ERREI muito e PERDI muitos clientes até encontrar as estratégias e segredos que vou te mostrar nessa apresentação.

Um detalhe importante: eu desenvolvi essa estratégia há alguns anos e ela já foi amplamente testada. Mas não compartilhei antes porque quis testar ela em vários segmentos. E principalmente...

Em mercados completamente diferentes, para ter a certeza que ela realmente funciona para qualquer tipo de negócio.
Por isso eu recomendo que você leia esse texto enquanto você pode porque talvez, em um futuro próximo, essas valiosas informações não estejam mais disponíveis, assim como eu já fiz outras vezes.

E como eu disse, só consegui desenvolver esse método pois usei todos meus 15 anos de experiência a frente da Sigma Six. Experiência que me permite afirmar que FUNCIONA... Como saber se realmente funciona? Veja esse vídeo!

E eu sei que isso parece muito bom para ser verdade...

Então antes de te mostrar como essa estratégia funciona, vou te contar um pouco da minha história e porque eu cheguei até aqui. O que posso te garantir e adiantar é que eu não aprendi isso do dia para noite...

Desde cedo fui fisgada pela ideia de que é possível ter uma carreira e ganhar dinheiro fazendo aquilo que eu amo.

Como citei antes, a primeira vez que descobri que isso era possível, eu tinha 20 anos. De lá pra cá, muita coisa mudou...

MAS UMA COISA NÃO MUDOU!
Muita gente boa continua, assim como você, sem ter o reconhecimento que merece, e fica lutando contra uma concorrência que, muitas vezes sabe menos do que você e, principalmente, sem reconhecimento financeiro. Nesse período consegui ajudar centenas de pessoas, entre elas o Vinicius Possebon como você viu no vídeo, e outros nomes como Cátia Damasceno, Samuel Pereira, Rodrigo Polesso, Bruno Gimenes, Paula Abreu, Camila Porto a conquistarem exatamente isso que você está buscando: ter muito reconhecimento pelo trabalho que realiza, ajudar muita gente e ganhar muito dinheiro.

Em todos esses anos trabalhando posso dizer que gerei resultados que transformaram meus clientes em verdadeiras referências e cresceram exponencialmente.

Isso só foi possível por que eu apliquei as mesmas estratégia que eu usava com GRANDES MARCAS em clientes considerados “menores”. O resultado? TODOS eles se tornaram mais reconhecidos pelo trabalho que realizavam, e, consequentemente, ganharam bastante dinheiro.

Mas nem tudo são flores...

Desde o começo tive que aprender tudo na marra, na base da tentativa e erro. Porém, uma coisa eu aprendi desde o início e isso talvez seja a única coisa que não mudou e nunca vai mudar: Você precisa ser visto como uma AUTORIDADE para que seus clientes comprem de você. E autoridade não tem a ver com o quanto você sabe sobre um assunto e sim com quanto seu possível cliente te enxerga como alguém que sabe daquele assunto.

Você vendendo o que quer que seja, um produto ou um serviço.

Sabendo disso comecei a desenvolver estratégias para me tornar a ÚNICA opção na cabeça dos meus clientes. Talvez hoje você esteja passando o mesmo que eu passei, que era querer ganhar dinheiro fazendo o que ama. Ganhar dinheiro para garantir o sustento da sua FAMÍLIA.

Eu sempre tive isso na minha mente, eu sabia que eu poderia ganhar muito dinheiro e ser fora da curva. Mas eu não estava me sentindo tão recompensado e reconhecido quanto imaginava ser possível, e talvez você se sinta assim hoje.

E isso tudo aconteceu não só comigo e com você, mas com quase todo mundo que fica preso nas mesmas estratégias ou disputando de igual para igual com todos os outros do mercado...

Você já parou para pensar o que as pessoas que ganham o dobro, o triplo, ou até muitas vezes centenas de vezes mais do que outras fazem, que os levam tão fora da curva?

E você sabe por que hoje existem algumas clínicas, lojas, academias, consultórios, restaurantes, enfim, ou até mesmo profissionais como coachs, infoprodutores, médicos, psicólogos que estão abarrotadas de clientes mesmo cobrando muito mais, enquanto a maioria dos empreendedores, assim como vocês estão lutando para SOBREVIVER?

Eles entenderam que o consumidor desenvolveu um comportamento diferente de qualquer outro padrão. Hoje os clientes, antes de comprar, querem saber o que eles “vão ganhar” ao comprar um produto ou contratar um serviço. Eles não querem mais “uma bolsa”, ou “um carro”, ou “8h de coaching”, etc.

E por isso, eu tenho que te dizer que, nesse momento, é bem possível que você esteja no lugar certo e na hora certa, assim como eu estava há alguns anos atrás.

Na verdade quando eu dei uma guinada na minha carreira e na minha empresa, foi exatamente quando eu entendi essa mudança na forma de consumo. Mas deixa eu te explicar o que eu aprendi, porque que você vai levar essas 3 lições para a sua vida também e te ajudar a sair da inércia, assim como eu consegui.

Olha só o que aconteceu com algum dos meus clientes:

Isso tudo rendeu milhões de visitas aos sites, redes sociais, aumento de clientes, sem que eles pagassem nada para estar nesses lugares. Na verdade, eles ganharam dinheiro depois que foram destaque nesses veículos.

Assim como eles, foram mais de 300 empreendedores que já aplicaram e conseguiram reproduzir as mesmas estratégias para aumentar a AUTORIDADE com seus clientes, mesmo ANTES DE COMPRAREM. Pessoas comuns que criaram um fluxo de clientes fiéis que compram tudo o que vendem… Afinal de contas, se você é bom ou boa o suficiente para estar em todos esses lugares, o que você faz, só pode ser bom, certo?!

Eu fui buscar o que essas empresas faziam e, trabalhando ao longo desses anos todos, entendi o que elas faziam que as tornava um
SUCESSO em vendas.

Aí eu pensei: Por que outras empresas, mesmo as menores, não fazem isso também?

Porque era uma questão de CONHECIMENTO e não de tamanho de empresa ou de quanto dinheiro tinham.

Nessa hora tudo ficou mais claro! Pensei comigo: Então é assim que as coisas acontecem? É assim que as empresas se tornam grandes? É isso que faz desses empreendedores tão poderosos? É isso que traz pra eles essa legião de fãs que compram qualquer coisa? Eles são tidos como uma AUTORIDADE e transformam isso em dinheiro!!!

Para mim foi impressionante, parece que abriu um portal! E aí eu aprendi a primeira lição: Quando se é uma AUTORIDADE, tudo o que você toca vira OURO.

Sua palavra se torna INQUESTIONÁVEL!

Depois que isso aconteceu eu fiquei pensando em como tornar essa informação acessível para que outras pessoas pudessem se beneficiar.

Então decidi que, em pouco tempo, eu teria minha própria empresa e trabalharia com pequenas empreendedores e ajudaria cada um deles a se tornarem grandes potências. Nessa época, comecei a estudar tudo que as empresas que eu atendia faziam para serem TÃO RECONHECIDAS. Durante muito tempo levantei essas informações.

Até que em 2005 eu finalmente montei a Sigma Six. Meu sonho havia se tornado realidade. Agora era só colocar o cliente na mídia e esperar ele vir correndo me agradecer por ganhar tanto dinheiro! Só que isso não aconteceu... Eu tinha cometido um erro... E o pior: Só descobri esse erro quando já tinha saído da empresa e não tinha mais nenhuma segurança financeira!

Detalhe importante: Não era só o fato de estar na mídia que faria dele uma Autoridade.

Foi aí que eu aprendi a minha segunda lição: Eu precisava fazer com que meus clientes fossem relevante para a mídia. Eu tinha que fazer deles referências para, só então, conseguirem destaque.
Ou seja, era necessário construir tudo que esses clientes não tinham que as grandes marcas - que eu atendia - já sabiam e usavam de forma estratégica.

E daí eu tive uma brilhante ideia, que foi a de replicar todo aquelas coisas que tinha estudado e aplicar nesses clientes “menores”...

E isso começou a funcionar. As primeiras pessoas começaram a ter destaque, a dar algumas entrevistas. Depois de vários meses, eles atingiam o ápice: sair em um jornal ou alguma revista local! Uau!

Claro que eu logo notei que isso não era o suficiente para eu ou meus clientes de fato ganhar dinheiro…

E aí veio a terceira lição: Eu precisava fazer com esses clientes parecessem ser uma AUTORIDADE…

Depois dessas três lições eu voltei a atender esses mesmos clientes, que me permitiram “criar” alguns dos maiores empreendedores do mercado brasileiro, o que me proporcionar fazer coisas que eu sempre quis e ainda realizar alguns do meus sonhos…

E é exatamente isso que eu quero te mostrar hoje… Provavelmente você ainda não está gerando percepção de valor suficiente como você deveria…

É por isso que você continua correndo atrás dos seus clientes, e não eles correndo para você… Correndo para comprar os seus produtos ou contratar o seus serviços.

Com as estratégias que estão funcionando AGORA, que faz com que as pessoas “bombem”, meus clientes conseguiram gerar nos últimos 12 meses, mais de 3897 resultados fechados…

Tudo isso, construindo de forma escalável, crescente e constante uma AUTORIDADE que você também precisa ter. E vai fazer isso a partir de agora.

Essa é a única forma que eu conheço de você conseguir ter um Crescimento ESCALÁVEL E RECORRENTE!

POSSO TE AFIRMAR QUE CHEGOU A SUA HORA!

Continuar Lendo a Parte #2

Termos de Uso | Política de Privacidade
Escola de Autoridade - uma marca do grupo Sigma Six Comunicação LTDA-ME
CNPJ 10.479.605/0001-60 | Avenida das Garças, 6 - Itu/SP  | 11 2429-1001
E-mail: [email protected]